18 de junho de 2013

Délirios


Não sei, ando com dor. Cada hora dói em um lugar. Tem horas que eu acho que o remédio que vai fazer parar é mimo e atenção, outras horas eu já penso que devido as últimas descobertas tenho que afastar mimo e atenção de mim para me tornar uma pessoa melhor.
Será que é tudo a mesma coisa? Prefiro crer que não. Mas eu acho que não devo dar muito importância para o que eu prefiro, também para me tornar uma pessoa melhor.
Eu sempre fui muito atenciosa com o que as pessoas me dizem, ensinam e aconselham... então, agora que tenho muito tempo de sobra para pensar sobre isso acho que estou perdida e não sei o que devo me tornar. A maioria das pessoas se acostumou com uma era onde as conversas e informações vão e vem numa velocidade muito rápida, então nem sempre pensam antes de falar.
Tá doendo, tá doendo a esperança que não vai embora e eu fico insistindo de que algo vai acontecer! Para com isso, garota! Cresce e endurece a casca que é melhor para você.



Lari Lacerda

5 comentários:

  1. Oi Lari, tudo bom?
    Nossa que textinho lindo, parabéns você escreve muito bem!
    Acabei de conhecer o seu blog e adorei, continue escrevendo muito, porque você leva muito jeito, eu me via nas suas palavras!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sarah! Mto obrigada pelos elogios, sempre escrevo mais tenho vergonha de publicar, escutar suas palavras me fez querer publicar maaais!
      Menina, de jeito nenhum que eu perco essa promoção!
      beijos!

      Excluir
  2. Lindas Palavras! Acho que essa foi a melhor frase de todas: "A maioria das pessoas se acostumou com era onde as conversas e informações vão e vem numa velocidade muito rápida, então nem sempre pensam antes de falar." Elas deveriam pensar. :/ Só acho.....
    Lindo texto! :D

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei teu blog, e o post 'Delírio' também. Se você puder dá uma olhada e segue o meu blog de volra por favor ? Beijos Linda.

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, lindo blog... :3

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir